Fórum Zuando RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Zuando RO

Fórum do nosso amado server Z-RO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conhecendo outros Players do Z-RO!

+5
[ADM] Blackshide
GM Poseidom/Larc
x Ronk The Sexy
Fuinha
[ADM] Kimura
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Conhecendo outros Players do Z-RO! Seg Jul 14, 2008 8:58 pm

[ADM] Kimura

[ADM] Kimura
Admin

Oi, eu sou o [ADM] Kimura! ADM dos dois servers do Z-RO e hoster do server Low Rate!
Prazer \o lol!

Próximo x.x'

PS: Eu não bebo faz uma semana!

https://z-ro.forumeiros.com

2Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Hola :3 Seg Jul 14, 2008 9:01 pm

Fuinha

Fuinha

oooi, zentchi ;D
então.... *cof cof*... eu sou a Fuinha :B
eu sou irmã do ADM do server high e amiguénha do ADM do server low, olha que demais! sou quase uma celebridade *o*

haha, é isso aí o/ tchau :B

3Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Seg Jul 14, 2008 9:06 pm

[ADM] Kimura

[ADM] Kimura
Admin

Fuinha escreveu:oooi, zentchi ;D
então.... *cof cof*... eu sou a Fuinha :B
eu sou irmã do ADM do server high e amiguénha do ADM do server low, olha que demais! sou quase uma celebridade *o*

haha, é isso aí o/ tchau :B

Só esqueceu de falar que é d+! E que eh linda e q tem gnt q te ama muito e q... hehehe qse tem dono... tomara \o Razz

https://z-ro.forumeiros.com

4Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Olá povo Seg Jul 14, 2008 9:39 pm

x Ronk The Sexy

x Ronk The Sexy
Admin

Olá meu povo... Eu sou o GM ZEUS.Prazer aewolz.
Espero que se divirtam pra valer aqui Very Happy
Att,
Haduken / Zeus



Última edição por x Ronk The Sexy em Dom Ago 24, 2008 10:10 pm, editado 1 vez(es)

5Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Qua Jul 16, 2008 4:52 pm

GM Poseidom/Larc

GM Poseidom/Larc

AEW GALERA AKI EH O GM LARC DO HIGH CONHECIDO COMO POSEIDOM, TIPO EU SOU GM DE EVENTOS SUPORTE E AJUDA PROS OTROS GMS =D, EU AJUDO EM QUEST COM MEU CHAR NORMAL =D QUALQUER COISA SO FALAR.ESPERO Q SE DIVIRTAM TEH NO JOGO E BEM-VINDOS AO Z-RO BIEN VENIDO, WELCOME AUEHAUEHUAEHAUHEAU =D FLWS TEH A PROX

6Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty HA! Sex Jul 18, 2008 10:33 am

[ADM] Blackshide

[ADM] Blackshide

Aeeee pimpolhada =]. Blackshide ake o/. Sou ADM do High e do Low, e tmb host do High /o/.
Nick no High Odin.
Nick no Low : Nem lembro '-'

Eeee... vo ficando por aki... divirtam-se no novo servidor. Chamem amigos!

Boa diversão galera! lol!

http://www.zuandoro.rg3.net

7Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Sex Jul 18, 2008 11:37 pm

VoLD

VoLD

ae zeh so eu Marcus n sei c c lembra d mim agente estudo junto na oitava serie e ai continua no galois? Tpw vo volta a joga rag to baxando aki enquanto isso to vendo qq tem d nvo e tals ...

8Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Seg Jul 28, 2008 9:48 pm

Turkinho



aeeeeeeeee so o unico daki q n so gm ou adm auehauehauehauehauh xD Suspect

9Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Dom Ago 24, 2008 9:52 pm

Timberlake

Timberlake

E ae! Tb sou o unico q não sou GM...
Comecei a jogar hj, mas o sv ta off e não deu para entrar,
Conhecido ( ainda não, mas em outros servers ) como Timberlake, meu nick é inspirado no cantor... Me amarro nas músicas dele Smile
Ahhh , sou amigo do Diogo, conheço a irmã dele, tb sou quase famoso *0*
IIII é so isso.

FLW ! Vejo v6 amanhã ! ( Eu acho ).

10Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Qua Ago 27, 2008 3:44 pm

Voodo



meu nome e alan e eu so shema e eu odeio o vold pq ele e mo mongosao

11Conhecendo outros Players do Z-RO! Empty Re: Conhecendo outros Players do Z-RO! Qua Ago 27, 2008 9:10 pm

Timberlake

Timberlake

Voodo escreveu:meu nome e alan e eu so shema e eu odeio o vold pq ele e mo mongosao

HEUHEUHEUEHEUHEUHUEHUEHEUHE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos