Fórum Zuando RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Zuando RO

Fórum do nosso amado server Z-RO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corrupcao no server resolvida.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Corrupcao no server resolvida. Empty Corrupcao no server resolvida. Sex Ago 08, 2008 11:18 pm

VoLD

VoLD

Bom como muitos sabem alguns players un tanto quanto fortes estavam atrapalhando a vida da galera no pvp. Bom, apos uma serie de provas e testemunhas ( eu e o bruno )
o gm thor avaliou a situacao e puniu severamente os gms corruptos que estavam dando uma serie de itens que nao poderiam ser usados por players normais ou itens que desequilibravam o pvp. Esperamos que se alguem se sentiu prejudicado sentimos muito e contamos com a ajuda de vcs players para que agente possa fazer um server melhor.

2Corrupcao no server resolvida. Empty Re: Corrupcao no server resolvida. Qua Ago 13, 2008 4:42 pm

x Ronk The Sexy

x Ronk The Sexy
Admin

VoLD escreveu:Bom como muitos sabem alguns players un tanto quanto fortes estavam atrapalhando a vida da galera no pvp. Bom, apos uma serie de provas e testemunhas ( eu e o bruno )
o gm thor avaliou a situacao e puniu severamente os gms corruptos que estavam dando uma serie de itens que nao poderiam ser usados por players normais ou itens que desequilibravam o pvp. Esperamos que se alguem se sentiu prejudicado sentimos muito e contamos com a ajuda de vcs players para que agente possa fazer um server melhor.
Err... GM's corruptos?? Quem?

3Corrupcao no server resolvida. Empty Re: Corrupcao no server resolvida. Qui Ago 21, 2008 8:08 pm

VoLD

VoLD

Voce ainda vem na cara de pau de perguntar quem? Nao sei o que voce ainda ta fazendo no server mudo d enick porque? Bastava voce estragar o High agora vai vir estragar o low rate ? Por favor o Jose ja tinha lhe dado chance voce no aproveitou e agora ja tenho suspeita sua de upar char no low rate com conta de GM ...

4Corrupcao no server resolvida. Empty Re: Corrupcao no server resolvida. Sex Ago 22, 2008 6:35 pm

[ADM] Blackshide

[ADM] Blackshide

Vold o tet eh da minha sala. Eu conheço ele, eu sei q ele naum upo com o gm u.u.

http://www.zuandoro.rg3.net

5Corrupcao no server resolvida. Empty Re: Corrupcao no server resolvida. Dom Ago 24, 2008 8:52 pm

x Ronk The Sexy

x Ronk The Sexy
Admin

VoLD escreveu:Voce ainda vem na cara de pau de perguntar quem? Nao sei o que voce ainda ta fazendo no server mudo d enick porque? Bastava voce estragar o High agora vai vir estragar o low rate ? Por favor o Jose ja tinha lhe dado chance voce no aproveitou e agora ja tenho suspeita sua de upar char no low rate com conta de GM ...

Ai muleke, antes de falar alguma coisa, pense em quem estava jogando no Low por mim ok?
Eu ja falei isso pro Odin - Blackshide, meu primo estava jogando la, e não eu. u___u
E tem mais, eu nem sou GM do Low, se tinha alguem upando o "Ronk" do Low não era eu.
E sobre o high, posso ter atrapalhado sim, mas eu adimiti e tb nao fiz mais, pq respeito o ADM do server pelo seu trabalho.E vc eh bom me respeitar ok? Pq respeito é bom e todo mundo gosta viu gatinho?
Ah e sobre o nick, mudei de nick pq "Haduken" cansou e tb pq meu amigo Haduken do outro sv vai jogar aqui.
Eu só estava segurando o nick para ele. Viu gracinha?
Meu nick vdd sempre foi Ronk. Então bunitinho pergunte antes de falar as coisas okey? Wink

x Ronk The Sexy.

6Corrupcao no server resolvida. Empty Re: Corrupcao no server resolvida. Dom Ago 24, 2008 8:56 pm

x Ronk The Sexy

x Ronk The Sexy
Admin

Áh e esqueci de informar bunitinho, q eu nao sou GM mais ok?
Pq eu quis sair, pq tinha muita gente q sabia minha senha e pq eu não quero ser xingado mais e tb para mostrar q eu não preciso de GM pra ser forte no SV e para ser respeitado.
/bezzomeligamaistardegato ;*

x Ronk The Sexy.

7Corrupcao no server resolvida. Empty Re: Corrupcao no server resolvida. Qua Ago 27, 2008 3:43 pm

Voodo



esse vold e mo idiotao e fica se axando ai foi po low pq ficava morendo pra nois

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sobre o server

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos